Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mea culpa e vamos em frente


Vou ser bem sincera com vocês. Não vou inventar nenhuma história pra justificar a minha ausência neste blog. Nem vou fingir que não faz tempo que estou ausente por aqui. Depois de pensar muito no que escrever, em como atualizar este espaço, achei melhor falar de gente pra gente. Porque não sei vocês, mas eu sempre compreendi melhor quem fala de uma forma mais humana, mais pessoal.

A real é que tenho andado um tanto atarantada das ideias no processo de voltar a ser mais fotógrafa do que doceira. Tentando organizar a agenda, os biscoitos, as planilhas, as fotos, a cabeça, o armário, as gavetas, a casa, enfim, a vida. E o fato é que estou realmente falhando com as atualizações na comunicação, principalmente neste blog.

Pior: reconheço que com o advento do Facebook me acomodei pra caramba. Eu que sempre fui tão resistente a entrar nesta rede social, acabei caindo, literalmente, na rede. Tenho nela uma Fan Page e pela praticidade e rapidez, acabo postando tudo por lá. E não é justo, como já me disseram alguns clientes. Afinal, nem todo mundo está no Facebook.

Fui deixando o blog pra depois porque sei que por aqui a comunicação é outra. Atuei como jornalista numa época em que o mundo não era tão virtual como hoje, mas pelo menos um mínimo de conhecimento eu tenho pra saber que estou pisando na bola. Sei que aqui eu deveria apresentar mais informações e, principalmente, serviços. Posts com dicas, orientações, curiosidades, enfim, algo que fosse realmente útil a vocês. E, claro, numa periodicidade curta.

O que posso dizer, depois desse mea culpa, é que apesar das minhas falhas na comunicação, as atividades na cozinha continuam a todo vapor. Não vou prometer pra vocês que a partir deste post farei tudo como teria de ser. Mas prometo que me esforçarei para ao menos aparecer com mais frequência por aqui. E me comprometo a abastecer as páginas com mais imagens.

Em breve, retorno com as opções para a Páscoa ;)

Obrigada pela compreensão, um beijo e me desculpem o mau jeito.