quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vamos aproveitar o presente!

As últimas mudanças anunciadas no post anterior causaram um sentimento contraditório em muitos corações amigos (confesso que até no meu). Alegria e tristeza ao mesmo tempo. E quem nunca sentiu isso? Encontrei muita gente que se declarou na torcida por mim em meu novo caminho, mas que ao mesmo tempo ficou chateada com o fim dos biscoitinhos assados, que deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2014. E isso acabou criando um clima de despedida neste Natal.

Prefiro enxergar como mais um ciclo que se fecha e não como despedida. Acho que vale lembrar de um ensinamento budista que tem tudo a ver com este momento (pensando bem, com todos os momentos da vida). Viver plenamente o presente sem remoer o que poderia ter sido no passado, nem se antecipar ou temer pelo que virá no futuro. O que não significa apagar o que se passou (de bom e de ruim), mas sim aceitar tudo como aprendizado. E é claro que devemos ter um mínimo de planejamento para o futuro, mas não deveríamos vivê-lo antes do presente. Eu sei que não é fácil (e como sei), apesar de parecer simples. Mas façamos um esforço para aproveitar o agora.

E agora, a Wa Mercearia já está cheia de biscoitinhos, crinkles e biscoitos decorados com  temas natalinos. Então, aproveitem ;)
Carpe diem!

Wa Mercearia
Rua Alves Guimarães, 286 - Pinheiros | São Paulo (SP)
De segunda à sexta-feira, das 10h às 18h
Aos sábados, das 10h às 15h





2 comentários:

  1. hmm, acho q está faltando biscoitos assim na minha árvore!!!
    boa sorte pra vc e pra telma!! às vezes temos q tomar decisões difíceis assim, mas não dá pra abraçar tudo, né? gosto da lili doceira e da lili fotógrafa, mas é melhor ainda tê-la como amiga, já falei isso e repito, pode contar comigo na sua caminhada. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho de sempre, Su ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir