Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fica, vai ter bolo!


Bolo e docinhos! Agora, o Doce mundo de Lili oferece também bolos decorados e docinhos da Nena Chocolates. Uma ideia que surgiu de um hábito e de uma necessidade.

Hábito
Quando gosto muito de algo, tenho vontade de falar pra todos o quanto vale a pena conferir. Lugar, livro, filme, música, comida. Até bolo e docinhos. Não faço essas iguarias, mas conheço uma turminha que manda muito bem. E sempre que passo as indicações, faço questão de contar que já comi e adorei.

Necessidade
Nos últimos dias tenho falado com algumas mães aflitas com a organização da festa de seus filhos. E um dos dilemas que vem à tona é: "como administrar vários fornecedores?". Um para cupcakes, outro para bolo, outro para docinhos e por aí vai.

Ideia
E foi numa dessas conversas que pensei em unir o útil ao agradável. Por que não fechar uma parceria com alguém que faça o que eu não faço e vice versa? Daí, pensei na Alessandra Luvisotto, da Nena Chocolates, que além de docinhos maravilhosos agora também faz bolos deliciosos com decoração em pasta americana artesanal.
E quem pensa que com essa parceria o bolo e os docinhos ficam mais caros, engana-se. Os valores são os mesmos da tabela da Nena Chocolates. Confira!  =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário